Outros

INSPIRED: Top 100 Food Bloggers

 

As publicações que faço não têm outra finalidade senão a de partilhar convosco receitas e experiências gastronómicas. E esta não é excepção!

Sinto este blog como sendo de todos os que o visitam, pois é graças aos vossos comentários e feedback que me sinto inspirada e motivada para continuar. Assim sendo, acredito que esta é uma notícia que nos deixa a todos muito felizes 🙂

No final do ano passado fui contactada pela Angela Gilltrap (directora global de conteúdos) no sentido de me dar a conhecer a intenção de incluir o nosso blog numa publicação digital: INSPIRED: Top 100 Food Bloggers.

Obviamente fiquei entusiasmada com a ideia, aceitei responder à mini entrevista e autorizei a publicação da mesma.

Claro que me sinto muito lisonjeada e agradecida, uma vez que a blogosfera é imensa e há tantos, mas tantos blogs que deviam constar nesta lista.

Deixo-vos uma frase (desta revista) que muito me agrada e traduz bem o que sinto relativamente à comunidade gastronómica.


“We believe in community over competition. We do not rank creativity, we celebrate it.”

Páginas 88/89

De nós disseram isto:

“Alquimia Dos Tachos is a Portuguese food blog that delivers enticing recipes for the discerning diner. From Two Ingredient Flourless Nutella Cake to Cod Gratin, bring a slice of Oporto to your table without having to leave the confort of your own home.”



 Nas fotos:

Polvo à Minhota 

Mil Folhas de Alheira com migas de Favas e Ovo 


Sangria Rosé com frutos vermelhos e citrinos

 





6 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *